Talentos da Escola Nilton Balieiro

Este projeto tem por objetivo, incentivar os alunos das turmas de 1º, 2º ou 3º anos da Escola Nilton Balieiro, localizada no Bairro Marabaixo, Macapá - AP, a produzirem músicas autorais inéditas para iniciar um projeto cultural profissional com a finalidade de fazer parte da cena cultural musical amapaense, visando construir uma carreira sólida e torná-la rentável como qualquer profissão. Esse projeto está sendo oferecido pela Prefeitura de Macapá, através da lei Aldir Blanc sob a coordenação da artista e Publicitária amapaense Brenda Zeni, que atua na cena cultural do estado a mais de 10 anos levando o nome do Amapá por seus municípios e outros estados do Brasil.

 

Neste ano de 2021 a artista conquista um dos pontos mais altos de sua carreira que é o lançamento do seu próximo disco patrocinado pela Natura Musical, através do projeto Pororoca Sound, aprovado no fim de 2020. Sua trajetória foi paralela a uma vida comum em meio aos desafios do dia a dia de qualquer pessoa. Por isso a artista acredita que é possível construir uma carreira cultural sólida ocupando qualquer profissão. Pois a arte liberta, apoia e se espalha por todos os cantos e de atuação.

Os alunos e alunas, maiores de 18 anos, interessadas em concorrer a este projeto, devem compor uma música autoral, de até 6 minutos, em português contendo pelo menos, voz e base de acompanhamento melódico e irão postar esta canção em suas redes sociais (instagram, facebook ou youtube) usando todas as hastags #artistaEscolaNiltonBalieiro #leiAldirBlanc #prefeituraDeMacapá #brendaZeni também deverá enviar o link da canção que foi postada (em vídeo ou áudio) para talentosescolaniltonbalieiro@gmail.com com o titulo INSCRIÇÃO. Durante o processo de escolha da canção premiada que compreende o dia 01/02 até 21/02 as redes sociais dos concorrentes deverão estar em modo público.

Leia o regulamento completo.

        Apoio       
  Realização   

2021 | COVID-19

Te aquieta em casa que é e deixa de história.

Tu é lesa, é?! 

                     "Brenda Zeni"