top of page

Talentos da Escola Nilton Balieiro

Este projeto tem por objetivo, incentivar os alunos das turmas de 1º, 2º ou 3º anos da Escola Nilton Balieiro, localizada no Bairro Marabaixo, Macapá - AP, a produzirem músicas autorais inéditas para iniciar um projeto cultural profissional com a finalidade de fazer parte da cena cultural musical amapaense, visando construir uma carreira sólida e torná-la rentável como qualquer profissão. Esse projeto está sendo oferecido pela Prefeitura de Macapá, através da lei Aldir Blanc sob a coordenação da artista e Publicitária amapaense Brenda Zeni, que atua na cena cultural do estado a mais de 10 anos levando o nome do Amapá por seus municípios e outros estados do Brasil.

 

Neste ano de 2021 a artista conquista um dos pontos mais altos de sua carreira que é o lançamento do seu próximo disco patrocinado pela Natura Musical, através do projeto Pororoca Sound, aprovado no fim de 2020. Sua trajetória foi paralela a uma vida comum em meio aos desafios do dia a dia de qualquer pessoa. Por isso a artista acredita que é possível construir uma carreira cultural sólida ocupando qualquer profissão. Pois a arte liberta, apoia e se espalha por todos os cantos e de atuação.

Os alunos e alunas, maiores de 18 anos, interessadas em concorrer a este projeto, devem compor uma música autoral, de até 6 minutos, em português contendo pelo menos, voz e base de acompanhamento melódico e irão postar esta canção em suas redes sociais (instagram, facebook ou youtube) usando todas as hastags #artistaEscolaNiltonBalieiro #leiAldirBlanc #prefeituraDeMacapá #brendaZeni também deverá enviar o link da canção que foi postada (em vídeo ou áudio) para talentosescolaniltonbalieiro@gmail.com com o titulo INSCRIÇÃO. Durante o processo de escolha da canção premiada que compreende o dia 01/02 até 28/02 as redes sociais dos concorrentes deverão estar em modo público.

Leia o regulamento completo.

        Apoio       
logo_zarolho_RETANG.jpg
Logo_marcas_fundo_escuro_vertical+ZENI.j
  Realização   
bottom of page